quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mais carros de Troy Paiva

Já escrevi um artigo com várias fotos de carros que foram "clicados" pelas lente do fotógrafo Troy Paiva ( blogdoski.blogspot.com.br/2016/04/carro-de-troy-paiva.html) e sou declaradamente fã de carteirinha desse fotógrafo. O ambiente sinistro e solitário da escuridão da noite, as cores e principalmente os carros me deixam fascinados e não é de hoje que acompanho seu trabalho.
Na realidade, há muito tempo atrás, antes mesmo de existirem blogs, páginas em internet como FLICKR, GALLERIES, ORKUT ou Facebook, encontrei um dos seus livros para venda na cidade vizinha de onde resido, um dos primeiros, se não me engano acho que era o Lost American e fiquei enlouquecido com as fotos, mas o preço do livro não era barato e acabei (infelizmente e me arrependo até hoje) não comprando.
Mas graças ao advento da internet, hoje podemos simplesmente acessar o seu site oficial e ver não apenas os carros, mas também várias outras fotos desse que considero, um dos melhores fotógrafos nessa prática de fotografia.
Segue abaixo, mais algumas fotos de Troy Paiva.











 








 















































Nenhum comentário:

Postar um comentário