quinta-feira, 14 de abril de 2016

Chevrolet Bel Air 1951 Lowrider

Desde minha adolescência, sou louco por carros antigos, em especial os fabricados nos "anos de ouro" da industria automobilística, os anos 50.
Confesso que minha preferência sempre foi pelos modelos de 1957 e 1958, principalmente os Chevrolet e Plymouth desses anos, mas ultimamente, tenho ampliado esse meu gosto, diversificando anos e modelos e um modelo que tem chamado muito minha atenção é o Chevrolet 1951.
Não me importo com o estado do carro, admiro desde carros abandonados, faltando partes de lataria e pintura desbotada, até os Hot Rods, passando pelos Rat Rods e os totalmente originais, com direito a placa preta.
E ultimamente, tenho notado que esses carros estão sendo usados para a construção de "Bombs" que é uma das vertentes o Lowrider.
Se você não sabe o que é Lowrider, são aqueles carros com suspensão preparada para fazer o carro pular, ficar em apenas três rodas, rebaixá-lo até o chão e voltar a altura normal.
Aqui temos algumas fotos de um Chevrolet Bel Air 1951 conversível em estilo Bombs. Pode não ser um dos mais belos Lowriders já feitos, mas é um dos meus preferidos.
Se quiser saber um pouco mais sobre os Lowriders clique aqui:  (http://blogdoski.blogspot.com.br/2016/08/lowrider.html)














Nenhum comentário:

Postar um comentário