segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Brasília em Piracicaba SP

Existem pessoas que não procuram fama, gloria ou reconhecimento, preferem ajudar e ainda assim, continuar no anonimato.
Não sou contra, cada um tem seu jeito de ser e devemos respeitar suas opiniões e seu ponto de vista.
Pois bem, quem me mandou essas fotos (enviadas por e-mail) pediu para não divulgar seu nome (então vamos respeitar sua vontade), embora tenha autorizado a dizer que é morador de Piracicaba SP (interior de SP) coincidentemente, cidade vizinha de onde moro.
As fotos que ele me enviou são de uma Brasília que pelo jeito está abandonada há algum tempo na cidade.
Há alguns anos eu passava em frente a essa casa todo dia para ir trabalhar e sempre pensava: Um dia eu vou parar para fotografar esse carro e até hoje, isso não aconteceu.
Aparentemente, até a casa onde o carro está também foi abandonada.
Apesar de aparentar ser placa cinza, esse carro tem placa (que um dia foi) amarela, pois são apenas 2 letras.
A história por trás desse carro ainda é um mistério, eu não sei nada a respeito dele, mas se algum leitor souber algo, por favor, deixem nos comentários abaixo.
Histórias são sempre bem vindas.
Obrigado amigo anônimo pelas fotos.
Se você também conhece algum carro que está abandonado na sua cidade e tem fotos, pode enviar para o blog, assim como o amigo que me mandou esse e-mail, se você não quiser ter o seu nome divulgado, respeitarei sua vontade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário