sexta-feira, 20 de maio de 2016

Antigos misturados

Muito bem, confesso que hoje estava com o maior desânimo de postar qualquer história relacionadas a carros antigos ou ficar teclando muito.
Tem dias que estou sem motivação e acho que hoje é um deles.
Geralmente isso acontece quando encontro algum carro antigo rodando pela rua. Não que não goste, pelo contrário, fico muito feliz em ver carros antigos rodando por aí, as vezes, até peço para alguns motoristas pararem para "trocarmos uma ideia" a respeito dos carros. 
Mas o que me desanima é o fato de ainda não ter o "meu" carro antigo...
É chato você gostar tanto de uma coisa e não poder ter ao menos um para chamar de seu, no meu caso, um carro antigo.
Hoje mesmo me deparei não com um, mas com quatro carros antigos durante o caminho do trabalho, um Ford Galaxie 1969 azul (totalmente original e com placa preta) uma Chevrolet Brasil 1962 preta fosca (no melhor estilo Rat Rod e pelo ronco, com motor V8), um Chevrolet 1949 fast back sendo rebocado (sem pintura, sem vidros e com pneus mais carecas do que eu) que provavelmente é o sonho de alguém se tornando realidade e uma Pick-up GMC 1954 (também no estilo Rat Rod) que rebocava o Chevrolet 1949 fast back.
Quando toco nesse assunto com alguém da família, Sempre ouço a frase: 
-Calma, um dia você ainda vai conseguir ter outro carro antigo...
Porém, já fazem 10 anos que ouço isso e batalho, batalho e ainda nada...
Isso me faz lembrar de uma velha música que cantava:
Quando será, o dia da minha sorte?
Sei que antes da minha morte
Eu sei que esse dia chegará
Mas quando será?

Já vou pedindo desculpas aos leitores que não tem nada haver com a minha "depre" de hoje...Sei que quem visita esse blog é para se descontrair e não ficar ouvindo desabafos...
Então, deixando o desabafo de lado, vamos ver o que temos para hoje:
Antigos originais, Hot Rods, Rat Rods, Pick-ups e até caminhão!
Espero que apreciem...














































Nenhum comentário:

Postar um comentário