sexta-feira, 6 de maio de 2016

Carros batidos

Com certeza, você já deve ter visto algum acidente de carro, em filmes, noticiários na TV, na internet ou mesmo ao vivo.
Eu por exemplo já bati algumas vezes o carro, também já bateram muitas vezes no meu carro e presenciei muitos acidentes nesses meus mais de 20 anos como motorista, alguns banais e outros gravíssimos, com várias vítimas fatais.
Procurei muito para saber qual foi o primeiro acidente de carro da história, mas existem informações desencontradas na internet, ha quem diga que foi numa data e outros que dizem que foi em outra, sendo assim, achei melhor não colocar nenhuma data específica (na dúvida, faça o certo).
Então, resolvi postar hoje, algumas fotos de acidentes automobilísticos envolvendo carros antigos.
                                                           ***ATENÇÃO****
Calma... Antes de você sair da página com receio de imagens fortes, eu tomei o cuidado de escolher as fotos que não continham vítimas (mesmo tendo muitas), sendo assim, não vai ser um banho de sangue, como vemos em certos jornais sensacionalista atuais da TV.
Também acho que é bom dizer que antes que qualquer pessoa "politicamente correta" (já que em breve, sorrir vai ser desrespeito com quem não tem dentes) venha me criticar e dizer que estou usando as imagens da desgraça dos outros (como dizem os mais velhos) para divulgar o blog, já deixo meu registro de que essas imagens servem (além de também, a nível de curiosidade) para conscientizar tanto os motoristas como os pedestres  a prestarem mais atenção no trânsito (visto que hoje, devido ao uso do celular e outros aparelhos do gênero em vias públicas, ambos parecem terem se tornados "zumbis" quando estão com o aparelho na mão)...
Com certeza, depois de verem essas fotos, alguém vai comentar:
Por que não postou nenhuma foto do acidente que vitimou James Dean?
Simples...Por que esse merece um capítulo a parte contando toda sua história e pode ter certeza, em breve estará aqui no blog também...
Segue abaixo algumas fotos interessantes (algumas até atuais).
Vai devagar com esse V8 garoto...






































































































































                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário