segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fusca rat look

Que saudade do fusquinha vermelho que meu pai tinha...
Minhas lembranças desse fusca são as melhores que uma criança poderia ter, foi com esse carro que tive o prazer de descobrir como é bom dirigir.
Os carros modernos possuem airbags, freios a disco nas quatro rodas, direção hidráulica, câmbio automático, câmeras de estacionamento, retrovisores elétricos, bancos elétricos, vidros elétricos, som com mp3, Bluetooth, telas de DVD, entre tantos outros opcionais e o fusquinha do meu pai tinha o "chiqueirinho".
Se você não sabe o que é o "chiqueirinho" de um fusca, é simples, é o apelido dado ao espaço que fica logo atrás do banco traseiro, bem abaixo do vigia traseiro...
Quanto andar com meu pai nesse fusca, para qualquer lugar que ele ia, lá estava eu, dentro do "chiqueirinho" com todos meus brinquedos, era uma festa num mundo só meu... E olha que incrível, eu sobrevivi a tudo isso, contrariando todas as estimativas.
Eu gostava tanto desse carro que sempre que íamos a algum lugar, ao invés de descer com meu pai, eu preferia ficar sentado no banco do motorista ouvindo rádio (original só com AM e FM) imaginando como seria dirigir aquela máquina...
Pois bem, deixando esse pequeno momento de nostalgia de lado, vamos ao que interessa.
Para relembrar esse amado fusquinha, vou postar algumas fotos de vários fuscas transformados em Rat Volks (até por que se fosse postar fotos de fusca, iria ter mais de mil fotos).
Espero que sirvam de inspiração para algum projeto no Brasil.






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário