terça-feira, 17 de maio de 2016

Mais motos

Eu sei, eu sei...
Esse blog é dedicado a carros antigos e pick-ups antigas, mas por que não diversificar um pouco com as motos, até já postei algumas por aqui antes (e quem sabe um dia, acabo postando também, tratores, caminhões, etc) pois tudo que é antigo, vale a pena ser compartilhado e lembrado.
E por falar em lembrar, me lembrei de um programa que passa na TV paga chamado de Caçadores de relíquias (American Pickers) no qual eu descobri que realmente não sei nada sobre motos.
Os personagens do programa Mike e Frank (graças a ajuda da Danielle) encontram cada moto que nunca sequer imaginei que foi fabricada (não só motos, mas em geral, muita coisa legal, mas fico muito impressionado com as marcas e modelos das motos) e se for preciso, eles até as desenterram (literalmente) do quintal de alguma pessoa.
Pois bem, como já disse antes, não entendo nada de motos, mas curto muito as máquinas de duas rodas e revirando recentemente o meu HD que estava jogado em algum canto da casa, encontrei algumas ilustrações de motos antigas.
Não adianta me perguntar de onde são essas ilustrações, não faço nem ideia, só me lembro que foram enviadas por um amigo do Sul do Brasil que curte muito motos antigas também.
Pelo jeito, parece que foram retiradas de um daqueles livros ilustrados de época.
Se tiver alguma repetida do último post de motos, não esquente a cabeça, relaxe e veja novamente, pois vale a pena...






















































































































































 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário