terça-feira, 3 de maio de 2016

Welder Up

Não é propaganda, mas bem que poderia ser, não estou recebendo nada em troca, mas bem que poderia receber, mas enfim, eu sou do tipo de pessoa que não gosta de esconder nada de ninguém e sendo assim, acredito que o que é bom deve ser divulgado e compartilhado.
Hoje essa palavra é muito usada, nas redes sociais, tudo se compartilha, mas de tudo que é compartilhado, nem tudo é verdade. Eu mesmo já compartilhei uma fotos e algum tempo depois, fui alertado por um amigo que era fake (ou simplesmente falso).
Depois de compartilhar a foto de uma mãe segurando seu filho no colo e apontando uma arma para a cabeça da criança que inocentemente sorria e depois, receber a foto verdadeira onde ao invés da arma, ela segura um inocente pássaro, passei a repensar várias vezes antes de sair clicando e compartilhando fotos e informações pelas redes sociais. Agora, procuro sempre me informar antes.
Mas essa merece ser compartilhada, para quem gosta de carros antigos e principalmente para quem gosta de carros antigos transformados em Rat Rods.
Há algum tempo, descobri via compartilhamento em redes sociais, na TV por assinatura (até hoje não entendo por que não passam programas desse tipo em canais abertos) uma série chamada "Máquinas muito loucas" (em inglês Vegas Rat Rods) e fiquei sem palavras de ver os 08 episódios que foram ao ar na 1ª temporada.
Para quem nunca assistiu nenhum episódio ou mesmo nem sabe do que estou falando, vamos a uma breve explicação:
A série mostra os carros montados numa oficina chamada Welder up em Las Vegas, NV (se Deus quiser, ainda me mudo para essa cidade um dia!) comandada por Steve Darnell com a ajuda de sua equipe.
Os carros, pick-ups, caminhões entre outras loucuras que são criadas nessa oficina, representa o que há de melhor no estilo Rat Rod.
Na internet você pode encontrar para assistir com o nome de Sin City Motors ou também Vegas Rats Rods e recomendo a todos ficarem de olhos bem abertos e repararem em tudo, principalmente quando Darnell vai até alguns de seus ferro velhos preferidos em busca de peças e inspiração.
Deixo abaixo, fotos de algumas criações da Welder up, espero que gostem...













 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário